O diz que diz de Cléber Santana. Quatro declarações em 24 horas.
Eu tenho conversado bastante com o presidente Zunino, ele sabe da minha vontade. Por mim e pelo Avaí, já estaria definido. Mas o Flamengo tem que me liberar, e nisso eu não posso interferir. Sou jogador do clube e respeito o meu contrato. - Ao repórter Tiago Pereira, do Diário Catarinense.
Distorceram um pouco o que eu disse. Eu falo sempre com o presidente do Avaí, é meu amigo, mas não cheguei a negociar nada. O Jorginho me procurou e disse que quer contar comigo. Eu só quero jogar, é como me sinto feliz. - Ao repórter Thiago Bokel, do Lancenet.
A gente tá negociando. Eu falo com o presidente Zunino frequentemente, é alguém de quem eu gosto muito, mas até em razão da dívida com o Flamengo, é uma questão direta entre os clubes, não tem nada certo ainda. - Ao repórter Diego Madruga, do Globoesporte.com
Não existe nenhuma conversa com o Avaí e minha intenção é de cumprir meu contrato com o Flamengo. Fiquei muito satisfeito ao saber que o Jorginho deseja minha permanência no clube e quero ressaltar que não falei com ninguém da imprensa a respeito de uma negociação com Avaí. Só me pronunciarei sobre isso caso algum clube procure o Flamengo. No mais, estou tranquilo e quero apenas focar na preparação para o Campeonato Brasileiro. - Nota oficial divulgada pela assessoria do jogador, sexta a noite.
Comentários
Postar um comentário