Chapecoense e JEC assumem a ponta da B
Débora Klempous / Notícias do Dia |
É, sem dúvida, uma arrancada impressionante, até se tratando de um time calouro. Motivado, arrumadinho e bem treinado, o time de Gilmar Dal Pozzo foi melhor que o Figueirense. Aliás, o próprio Estadual já estava mostrando que a Chape era melhor. Apenas se constatou isso no confronto direto, e aparece um líder com toda a justiça.
E ainda teve o pênalti que Nivaldo pegou, cobrado por Rafael Costa. E acredite: foi apenas o segundo pênalti que ele pegou com a camisa da Chapecoense. O primeiro tinha sido contra o Brusque, ano passado. O Verdão tem tudo para manter a liderança: vai, finalmente, estrear em casa na sexta, jogando contra o lanterna ABC, e depois tem o Paysandu, também em Chapecó, para tentar terminar a primeira parte do campeonato na frente. E tem grandes chances de conseguir isso.
Também teve destaque a arbitragem do Célio Amorim. Mas em se tratando dele, nada é novidade.
Carlos Junior / Notícias do Dia |
Pouco vi do jogo do Avaí, mas amigos contaram o que viram: um time que precisa se organizar, principalmente enfrentando adversários fortes. Convenhamos que perder para o Palmeiras, fora de casa, não é nada anormal. Mas já tem gente querendo a cabeça de Ricardinho. E Márcio Diogo vai aparecendo como o destaque do time. Sexta tem Avaí x JEC na Ressacada. Jogo bom para testar os dois times: o Avaí no clima de incerteza contra um Joinville que arrebenta em casa, mas não venceu nenhuma fora neste ano.
Comentários
Postar um comentário