Imbituba termina com parceria furada italiana

Apenas dois meses depois de firmar parceria de dez anos com o Imbituba, a empresa Swiss Group of Companies, da empresária italiana Edda Silvestro (foto) teve o contrato rescindido pelo clube.

Segundo entrevista do presidente Roberto Rodrigues à Rádio Super Santa, de Tubarão, nenhuma cláusula do contrato foi cumprida.
A empresa foi notificada no dia 25 de junho e já no dia 26, técnico, comissão técnica, jogadores e dirigentes deixaram o clube. Nos últimos dias, o clube chegou a receber notificação de corte de fornecimento de energia e em julgamento foi penalizado no início desta semana em R$ 1.600,00 pelo não pagamento da taxa de arbitragem.

Segundo Robertinho, a forma administrativa da empresa italiana não é compatível com o Imbituba FC, talvez com uma grande equipe. "O Imbituba precisa de pés no chão e trabalhar de acordo com a realidade de nossa região", salienta o presidente.

O Imbituba ainda será julgado pela ausência da equipe de juniores no segundo jogo da semifinal contra o Concórdia, quando o ônibus do clube sofreu avarias na viagem e não chegou ao destino final.

Mais um rolo que a empresária italiana entrou. E um post aqui no Blog já tinha trazido uma história anterior dela que não deu nada certo. E curioso: das parcerias que mencionei anteriormente aqui no Blog, nenhuma deu certo. E a parceira do Hercílio Luz, a empresa Janela do Futebol, não dá as caras no estádio há pelo menos dois meses.

Rapidamente, Robertinho contratou o técnico Joceli dos Santos, que já conseguiu subir o próprio Imbituba para a primeira divisão.                

Comentários

  1. Eu publiquei logo em seguida à parceria e vários disseram que eu estava sendo negativo. Mas era só a realidade: http://www.blogpenadigital.com/2013/05/o-time-do-imbituba-fechou-contrato-com.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019