Segundona: Brusque, Concórdia, Porto e Tubarão disputam título do turno

Passadas cinco rodadas do turno da Divisão Especial, três times vão brigar pela primeira vaga no quadrangular final com um ponto de bonificação. O Brusque, que empatou com o Marcílio Dias em 2 a 2, vai brigar com o Atlético Tubarão, Concórdia e o surpreendente Porto, que manda seus jogos no Paraná, pelo título do turno.

Num jogo complicado, com muitos erros de arbitragem de Leandro Messina Perrone, o Brusque foi muito mais time que o Marcílio Dias, que não mostra a qualidade que se esperava de um time vitaminado pela LA Sports. O time de Rogério Perrô controlou o jogo, chegou a perder a cabeça com os sucessivos erros de arbitragem e no final acabou ficando feliz com o empate, que não foi um mau negócio. Tirou da jogada o principal concorrente e terá a tabela teoricamente mais tranquila até o final.

O Marcílio tem estrutura e capacidade pra conseguir chegar no quadrangular final com tranquilidade, até porque nessa segundona o nível técnico é muito baixo, e o regulamento privilegia quem tem mais fôlego na reta final.

O Brusque tem o melhor time do campeonato. Se aguentar assim até o final e nada de surpreendente acontecer, uma vaga tem dono e a outra está bem encaminhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019