XV de Indaial explica cheque de APP que pagou arbitragem

O Blog recebeu email do Sr. Jorge Jacobowski, presidente do XV de Outubro de Indaial, que explicou a nota aqui publicada semana passada, em que o árbitro Raimundo Nascimento colocou em súmula que o pagamento do trio de arbitragem do jogo contra o Marcílio Dias tinha sido pago com um cheque da APP de uma escola pública de Indaial.

A mensagem é a que segue:

Da Presidência da Sociedade Desportiva XV de Outubro

Para o Sr. Rodrigo Santos

Referente cheque da APP da Escola, que foi usado para pagamento de Borderô de arbitragem no Jogo entre XV de Outubro x Marcilio Dias no dia 08 de Junho de 2013.

Comunicamos ao Sr. que a APP esta isenta de qualquer participação junto ao XV de Outubro, pois somente este cheque foi usada pagamento do Borderô, porque a APP pagou seus impostos a sua contabilidade, a qual fez seus pagamento em espécie, pois o tinha prazo para tanto, e o cheque chegou após o horário do banco ao escritório, sendo justificado que o cheque foi entregue ao funcionário do escritório por pagamento de seus serviços, o qual trocou o mesmo na Sociedade, pois o mesmo faz parte da direção do Clube, por isso o cheque foi usado para pagamento de borderô.
OK

Pedimos por gentileza uma retratação junto a APP, pois a mesma esta isenta de qualquer envolvimento junto ao Clube.

Muito Obrigado.


Jorge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019