JASC vem aí, de fôlego renovado

Estive em Florianópolis acompanhando o evento de lançamento da 53a. edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que vai acontecer em Blumenau de 20 a 30 de novembro.

Eu, que já tenho 14 edições nas costas, gostei do que vi. Para quem estava preocupado com a queda de interesse e até de organização das edições (ano passado em Caçador foi uma tragédia), parece que a coisa vai melhorar.

As medalhas (foto) tem o desenho da prefeitura de Blumenau como fundo, assim como os troféus de campeão geral. Um forte trabalho de marketing vai ser feito, assim como uma campanha para trazer de volta as emissoras de rádio e TV ao evento.

Ainda que muita gente questione o formato atual dos Jogos (e eu me incluo nisso), ainda é a competição mais importante do Estado, que movimenta a engrenagem de muitas modalidades e equipes de leste a oeste.

Blumenau tem uma estrutura pronta e preparada para os JASC. Estou confiante que nesse ano teremos uma competição ao estilo dos velhos e bons tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019