Quanto custou o Kart das Estrelas em Penha?

Acontecido neste domingo, o Desafio Internacional das Estrelas de Kart, promovido pelo piloto Felipe Massa no kartódromo do Parque Beto Carrero, que mostrou várias placas de patrocínio do Governo do Estado de SC e da Fesporte.

O processo licitatório, que buscava uma empresa para promover o evento foi vencido pela Romagnolli Eventos, que todos os anos é a responsável por organizar a corrida.

A licitação, de numero 50/2013 (leia a íntegra aqui) é do dia 27 de novembro passado.

O contrato foi publicado no dia 13 de dezembro, quase um mês antes do evento.

Quanto custou isso para os cofres públicos? O extrato do contrato abaixo, que recebi do jornalista Carlos Damião, do jornal Notícias do Dia, e repasso aqui no Blog, diz. Não foi pouco.


Publicado na página 35 do Diário Oficial do Estado de SC de 17/12/2013

Vale ressaltar que nada acima é ilegal, mas: é necessário injetar tanto dinheiro público para um evento privado, que tem mais cara de festa de final de ano, sem a participação de nenhum piloto catarinense, e que cobrou ingresso? Por causa de uns minutos em TV Aberta, uma dinheirama.




Comentários

  1. OBVIAMENTE É ILEGAL, CASO O MINISTÉRIO PUBLICO OU ALGUÉM APRESENTAR UMA QUEIXA " SE ALGUÉM TIVER CORAGEM PARA ISSO É CLARO " AI VEM RITO DO MP QUE É MUITO LENTO. E DEPOIS É CLARO SE OS VEREADORES OU DEPUTADOS TIVER INTERESSE PELA DENUNCIA, MAS É CLARO QUE NÃO VÃO TER, VERIFIQUEM SE ESTA EMPRESA QUE GANHA TODO ANO, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, VEJA QUEM É O DONO E SE ESTA EMPRESA DEPOSITA VERBA " DOAÇÃO " DE CAMPANHA PARA ALGUNS PARTIDOS , SE ALGUÉM TIVER MAIS CORAGEM E COMPETÊNCIA, VAI ACHAR MAIS COISA AI.

    ResponderExcluir
  2. meus amigos................quem pode mais, chora menos.
    tô certo.ou tô errado..........................

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estádio Municipal de Brusque começa a ser discutido

Brecha no regulamento pode mandar Metrô para a Série D mesmo com vice da Copinha

Uma bênção de chorar