Para Luciano do Valle

Acho que eu nunca contei a minha história aqui. Quando moleque, tinha uns 4 ou 5 anos de idade, num aparelho "Solid State" da Philco, consegui gravar algumas narrações de brincadeirinha. Mal imaginava que anos depois isso iria virar a minha profissão.

Quem me conhece sabe que eu assisto até curling. O Luciano do Valle tem grande culpa nisso. Foi no seu "Show do Esporte" que eu passava os domingos da infância vidrado, assistindo a sinuca do Rui Chapéu, o Emerson na Fórmula Indy, o Jordan na NBA e os meus primeiros touchdowns na NFL.

Dá um sentimento de perda, parece que perdi um parente. É uma pessoa que influenciou na minha formação enquanto profissional, que começou em 98 lá  na Rádio Araguaia, um ano depois no jornal Município e daí pra frente na televisão.

Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente no ano passado em Joinville, no jogo do Santos contra o JEC. Uma pessoa muito solícita e que me cumprimentou com muita simpatia.

Sei que ele não vai ler, mas deixo aqui no Blog meu agradecimento ao Luciano por me ajudar a colocar nessa profissão que eu adoro, mesmo com todos os problemas conhecidos do nosso esporte.

A cobertura da Copa no Brasil não será a mesma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019