Na volta da Série B, o partidaço do JEC e a virada do Avaí

Recomeçou a Série B e tanto Avaí quanto Joinville fizeram a sua parte.

O tricolor foi ao Ceará, não tomou conhecimento do Vozão, sapecou 3 a 0 no primeiro tempo e vai para Natal líder do campeonato, jogando da forma que todos esperavam. Mesmo chegando ao segundo lugar na parada para a Copa, haviam problemas a ser resolvidos no JEC, principalmente no meio-campo. Chegaram Fabinho e Everton, Marcelo Costa jogou na sua posição e fez um partidaço.

O time foi muito bem colocado em campo, suportou a pressão e mostra um interessante cartão de visita para esse segundo semestre. É cedo pra dizer se o time vai jogar bem até o final, mas Hemerson Maria encontrou uma interessante combinação que pode dar muito certo. Sexta, contra o ABC, e sábado que vem, contra o Avaí, serão jogos para provar isso. A "arrumação" do time não passa por um jogo, e sim pela continuidade do trabalho. Foi um partidaço.

Já o Avaí teve um jogo bem curioso contra o Atlético-GO. O tipo do jogo que deu tudo errado no primeiro tempo, com gol tomado, zagueiro expulso e pênalti perdido, e que deu tudo certo no segundo, com dois gols de bola aérea. No momento em que o Leão era uma das grandes incógnitas nessa retomada de campeonato, a primeira impressão é boa. Que continue assim contra a Ponte Preta.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019