Tacalepau, Brasileirão!

Deixando saudade, a Copa acabou. Hora de voltar pro trabalho e ver o que vai acontecer nessa segunda parte de Brasileirão. Hoje tem Série B.

É praticamente um campeonato novo. A diferença é que tem gente que começa bem na frente ou bem atrás. Nunca os times tiveram um tempo tão bom para uma pré-resto de temporada. Quem errou feio na montagem dos times, como o Vila Nova, teve tempo pra arrumar a casa. Quem está bem pode ver o que falta pra deixar a máquina nos trinques.

O Joinville passou a primeira parte da Série B consolidado no G4, mas era bem claro que o time precisaria de algo mais para não cometer o mesmo erro do ano passado, quando perdeu jogos pelo caminho e acabou fora do acesso por causa dos tropeços em casa. Trouxe Eduardo Ramos, Anderson Conceição e Fabinho para dar a qualidade que o time ainda precisa, principalmente na parte da frente.

O Avaí conseguiu uma arrancada boa na parada para a Copa e está perto do G4. Geninho assumiu e teve que passar pelas dificuldades salariais do grupo. O time não trouxe muitos jogadores. Fico curioso em saber, a partir do jogo de hoje contra o Atlético, pra ver se houve uma boa evolução. Uma boa impressão inicial vai cair bem.

É bom notar que todo mundo aproveitou esse tempo pra arrumar a casa. E quem aproveitou mal esses 40 dias pode perder o bonde do acesso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019