Marcão deu a letra, A de Alívio e de Série A

Assessoria FFC
Jogo bem complicado no Scarpelli lotado, com Figueira e Chapecoense fazendo um daqueles confrontos diretos que são decisões na reta final do Brasileiro.

Melhor pro alvinegro, que venceu com um belo gol de letra de Marcão e contou com a sorte de um gol perdido por Ricardo Conceição que qualquer um faria.

Argel teve a sorte da entrada de Pablo dar outra dinâmica do ataque do time, que estava preso no jogo amarrado da Chapecoense, com forte marcação e sistema ofensivo bem confuso. No segundo tempo, o time de Jorginho arriou, e abriu o caminho para a vitória importante

O Figueira dá uma escapada da zona da confusão e colocar a Chapecoense num grande problema. O Verdão ainda não entra na zona de rebaixamento, mas precisa cada vez mais se cuidar. Ambos tem confrontos diretos contra Vitória e Botafogo, times que estão de mal a pior. Com vitórias de cada um, a tendência é escapar ainda mais, além de um ajudar o outro.

Tem o caso do Criciúma, que achou um gol no começo do jogo contra o Cruzeiro mas não aguentou o tranco. Foi derrotado pela qualidade bem superior do líder do campeonato. Cada vez os discursos na linha do "eu acredito" são mais fortes. É o desespero batendo. Já há inclusive uma reestruturação anunciada pelo presidente Antenor Angeloni.

Há uma tendência de formação de uma zona definitiva do rebaixamento. Disso falo amanhã.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019