Três vagas em aberto para a última rodada. Joinville com pressão além da conta
![]() |
Assessoria JEC |
Foi melhor, principalmente no segundo tempo, contra o combalido Joinville, que chega ao seu oitavo jogo com um futebol que passa bem longe de quem conquistou a Série B, e que tem o pior ataque do campeonato, empatado com o lanterna Atlético de Ibirama. Nem é necessário falar que a fase de testes acabou e a cobrança é igual a uma rodada final de Brasileiro. A missão é bater a Chapecoense para se garantir no hexagonal onde o time passará bem longe de ser favorito.
Já o Metrô de Pingo evolui, em um elenco que não tem um craque que se sobressai e possui um padrão de jogo que trouxe bons resultados. Achou a receita no meio do turno e arrancou para o topo. Está de parabéns.
Eduardo Valente / Notícias do Dia |
O Criciúma bateu o Marcílio e também precisará de resultado para entrar no hexagonal. Só que pesa a favor do Tigre o fato de enfrentar o já eliminado Ibirama, fadado ao quadrangular da morte. Na briga estão o Guarani, que joga em Itajai, e o Inter de Lages, que receberá o Avaí em casa.
Tem gente com pressão além do normal para a rodada de quarta. O Joinville que o diga.
O Marcílio Dias tem uma "rodada" antes de entrar em campo quarta, no TJD. A partir do resultado, dá pra ver o que o Marinheiro pode ou não fazer. Até porque o recurso não será julgado até o hexagonal começar.
Parabéns pela tua análise sobre a reta final da primeira fase do "Catarinão". Resta saber, agora, quais serão os 3 demais classificados ao hexagonal ! Espero que meu TIGRE esteja entre eles !
ResponderExcluir