As necessidades urgentes do JEC após mais uma derrota

Carlos Junior / Notícias do Dia
O torcedor do JEC está chateado com muita razão. A derrota em casa para o Atlético-PR escancarou a má fase do time e todos os problemas que ele tem. Hemerson Maria fechou o treino e mudou muito o time, que acabou caindo na falta de conjunto e perdendo o pouquinho de qualidade que tinha em alguns setores.

O Atlético tinha uma proposta clara: jogar no erro do adversário. Estava lá, fechadinho, com uma proposta de contra-ataque. Aproveitou um erro grotesco de Renato, que quis fazer graça na área, para fazer um a zero e ampliar três minutos depois. Sem organização, o JEC até conseguiu fazer um gol, mas na base do coração e do "vamo pra cima", coisa que está longe de um padrão desejado para uma Série A. Mais uma derrota pra conta.

Sinto que Hemerson Maria está perdido. Mexeu mal no time e usa de opções bastante questionáveis. Primeiro, por ter deixado Popp e Saci fora do banco, colocando Niltinho (?) como uma das soluções. Ele conseguiu desmontar o que tinha de bom do time do campeonato catarinense. Essa é a parte que mais preocupa. Quarta tem jogo em Chapecó e no sábado que vem, o Corinthians vem aí. Não há tempo pra respirar.

No meio desse estrago tem UMA coisa que pode ser considerada boa: o campeonato está só na quarta rodada e há tempo para recuperação. Problema é que desse jeito vai ser bem complicado. O time precisa ser arrumado, para depois criar um padrão e vencer partidas. Incrível como tudo foi destruído em pouco tempo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019