Aplausos de esperança

Carlos Junior / Notícias do Dia
O Joinville perdeu mais uma no Brasileiro e a torcida não vaiou, algo que seria esperado na situação que o time se encontra. Os aplausos tiveram um significado: pela primeira vez em seis rodadas, dá pra dizer que o time jogou alguma coisa, buscando o gol e fazendo uma partida mais intensa.

Mas ainda há coisa para arrumar. O Corinthians fez o gol no talento de Jadson, que deu o corte em Suéliton e mandou um belo chute. O JEC merecia sim um empate, mas acabou parando na boa defesa do Timão. A lanterna continua, mas apareceu aquela esperança de que o time vá evoluir e começar a vencer.

Adilson Batista mexeu bastante no time e deu algum resultado, isso com apenas um treinamento. Sábado que vem tem jogo difícil contra o Sport, e espera-se ver uma equipe mais competitiva. Não duvido que tenha anúncio de contratação nessa semana.

A situação é complicada, mas ainda não é desesperadora. O que dizer do Vasco, que também não venceu até agora, e que é um amontoado em campo? E do Flamengo, que suou pra fazer 1 a 0 na Chapecoense que, mais uma vez, atuou sem brilho fora de casa?

Repito, tempo há. Só não pode usar muito esse discurso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019