Figueirense e Criciúma, entrega acima da média e duas grandes vitórias

Vitor Silva / SS / Notícias do Dia
Há quem não dê importância para as grandes vitórias de Figueirense e Criciúma na Copa do Brasil. Tem jornal que não deu nem notinha.

A noite de 14 de julho vai ser lembrada como o dia que o criticado Marcão meteu um belo gol de letra nos acréscimos para eliminar o Botafogo no Rio. Em Porto Alegre, o desacreditado Criciúma, que faz campanha de razoável para ruim na Série B, foi valente, saiu na frente e suportou a pressão do Grêmio. Petkovic ainda lamentou, poderia pelo menos ter feito mais um.

Sobrou entrega dos dois times. Uma vontade acima da média que, além de colocar um time entre os 16 das oitavas da Copa do Brasil e encaminhar outra vaga (que garante uma grana muito bem vinda), dá uma grande moral.

Grandes vitórias costumam dar grandes impulsos. O Figueirense vai pegar o Coritiba em casa nas graças do torcedor e com grande chance de, dependendo dos resultados, ir para a primeira parte da tabela do Brasileirão. Já o Tigre pega o forte Bahia, que pode liderar a Série B em caso de vitória, com uma esperança renovada de uma possível arrancada que precisa começar o quanto antes.

Parabéns.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019