Segundona na segunda: rodada embolou a classificação

Alain Rezini / Rádio Cidade
A Série B do Catarinense, mundialmente conhecida por segundona, teve no final de semana a sétima rodada de um total de 18 que decidirão os dois times que vão para a primeira divisão do catarinense em 2016.

Os resultados embolaram tudo. Tubarão e Brusque, que lideravam o campeonato, perderam terreno e viram o resto da turma chegar. O Juventus de Jaraguá, que trocou de técnico, bateu o Operário de Mafra e assumiu a segunda colocação, com uma vitória a mais que o Brusque. E vai ficar assim mais uma rodada, já que enfrenta no final de semana o Blumenau, saco de pancadas que tomou 9 ontem do Juventus de Seara.

O Brusque pode demitir o técnico Leandro Campos a qualquer momento. Tem o melhor elenco mas não consegue pontuar. Já perdeu quatro pontos em casa e isso já está fazendo falta. O time não apresenta evolução tática, e o acesso tranquilo pode acabar virando um sofrimento em caso de insucesso.

Dos 10 times, nove tem chances de chegar. Duas vitórias seguidas podem colocar um time lá em cima da tabela. O outro é o Blumenau, que faz um vexame por rodada e já perdeu nove pontos por escalação irregular. Deve perder mais três. Está rebaixado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019