JEC faz seu melhor jogo do ano e vence o Figueirense, que tratou de achar desculpas para a eliminação

O Figueira tratou de reclamar demais e perdeu o foco no jogo. Perdeu a cabeça, pra ser exato. O primeiro gol foi legal. Dodô deu passe pra trás após o cruzamento, deixando Bruno Aguiar em condição legal. O asssistente assinalou a irregularidade em cima do passe, mas Sandro Meira Ricci estava melhor posicionado. E ainda teve uma bola no travessão em um ataque do Figueira que não entrou, onde o time alvinegro foi pra cima da arbitragem, sem razão.
Desculpas a parte, o JEC segue vivo em uma briga onde não é favorito. A Chapecoense goleou o Camboriú e ainda navega em águas tranquilas. Pelo menos não encerrou os trabalhos nesse campeonato.
Já o Figueira, que continua com o pior ataque do campeonato, está eliminado do estadual e não pode tentar desviar o foco do seu pobre rendimento até agora. Apenas duas vitórias, com sete gols marcados em 11 jogos, são o reflexo dos erros de um elenco que custa mais de um milhão de reais por mês.
O presidente Wilfredo Brillinger resolveu ir para a coletiva descascar e desviar as atenções da má campanha. Não precisava disso e ficou feio. E ainda terá que explicar essa história de pagar luvas para trazer árbitro.
Comentários
Postar um comentário