JEC vence no último minuto e reduz briga do returno a quatro clubes
![]() |
Assessoria JEC |
Com a vitória, o Criciúma fica bem distante das chances de decisão. A briga se reduz a quatro clubes: além do JEC, Chapecoense e Brusque acompanham de perto, com o Avaí um ponto atrás tendo a oportunidade de liquidar o campeonato. Bom notar que esses times ainda não se cruzaram. Os confrontos começam neste final de semana.
A Chape tem uma vantagem técnica pelo fato de enfrentar esses três adversários em casa, sendo dois (Avaí e Brusque) nas próximas rodadas. O time só jogará pela Libertadores depois da Páscoa, no intervalo entre a oitava e a nona rodada, e poderá centrar fogo no Estadual. A goleada sobre o Tubarão e a grande virada sobre o Barroso deram moral ao time de Vagner Mancini, que vai crescendo no seu futebol.
O Avaí não tem do seu lado a pressão por já estar na final, o que por si só é um fator positivo. Enfrentará o JEC na semana que vem em casa no que pode decidir se o time ainda estará vivo ou se pode se concentrar na final. Ainda há o Brusque, que terá Tubarão e Chapecoense fora de casa para ver se pode sonhar com o returno. O time de Pingo observa com muito carinho a classificação geral, que dá aos três primeiros uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Hoje, o Bruscão está em terceiro com seis pontos de vantagem para o Criciúma. Dá pra administrar e garantir um bom dinheiro em 2018.
Comentários
Postar um comentário