Avaí teve melhor proposta de jogo e foi premiado

O Avaí chega ao importante número de sete pontos conquistados no returno do Brasileirão ao vencer a Chapecoense em um jogo que não foi dos melhores, mas premiando aquele que teve a real intenção de propor o jogo. Joel marcou logo no começo da partida e forçou a Chape a se virar. Antes disso, Junior Dutra já teve duas chances para abrir o placar.

O time do Oeste até teve disposição, mas não teve organização como tal. O time voltou a ser aquela bagunça de não muito tempo atrás, o maior motivo das críticas a Vinicius Eutrópio, que vai se sustentando no cargo. Melhor na defesa, o Avaí deu jeito de segurar o desespero crescente do adversário para garantir uma vitória importantíssima, que não tira o time do Z4, mas o deixa na porta, com a possibilidade de empurrar a Chape para dentro.

Esses dias de data Fifa serão de importância máxima para todos os times. Em meio a um calendário puxado, é a oportunidade para todos se organizarem. O Avaí, em uma arrancada interessante, tem alguns pontos a serem ajustados, mas mostra resultados do trabalho realizado nos últimos dias.

Já a Chape precisa, de novo, fazer uma análise do que quer da vida. Eutrópio não deu jeito e dá sinal que não vai conseguir organizar a casa.  A diretoria tem uma oportunidade com tempo para iniciar um novo trabalho. Resta saber se querem isso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019