A Batalha da Fusão - Parte 3: Badinho Responde

Quem acompanha este blog ou lê minha coluna no Jornal O Município, sabe que na semana passada publiquei aqui uma declaração do Presidente do Brusquense, que pode ser lida clicando aqui, Nelson Klabunde, chamando de "covardes" aqueles sócios que convocaram uma reunião na sexta passada para tentar barrar a fusão com o Brusque.

Pois bem, Antônio Abelardo Bado, o Badinho, respondeu ao ataque de Klabunde. O Blog reproduz a correspondência na íntegra, abaixo:

Prezado Articulista,

Creio ter o direito de defesa, sobre o texto do Sub-título "Bate-pronto" de sua colina do dia 18 de abril de 2008, quando fui taxado de "covarde"!

Caro Rodrigo, esse Senhor Nelson Klabunde, além de mentiroso, crápula, farabuto e bufão, foi para o Clube, um desastre pior que todas as enchentes que atingiram o Estádio Augusto Bauer.

A minha assinatura está em quase todos os documentos do arquivo do clube desde 1998, pois além do processo que levou cinco anos, mais dos seis anos que fui presidente e mais quatro como colaborador jurídico, estão em suas mãos, com as assinaturas de sempre!

Mas covarde, senhor Rodrigo, entre tantos que abandonaram o clube, o Sr. Nelson Klabunde é o ícone consagrado! Baixou as orelhas diante do "Parceiro português", foi covarde em 2005, ao retirar o Clube que podia ser campeão na última partida do Campeonato da Liga, extinguiu as categorias de base do clube, que era a menina dos olhos de todos os associados; esse covarde ficou na latrina de sua casa, no dia 13 de setembro de 2006, quando ocorria o Leilão do Estádio pela Justiça Federal, talvez aguardando uma comissãozinha, enquanto este covarde que escreve, mesmo operado, sem poder andar, impetrava via Fax, um mandado de segurança para sustar a sessão. Covarde! Covarde é esse energúmeno, que hoje desdiz tudo que arrotava nas reuniões do clube, homem sem escrúpulo, sem ética e sem vergonha!

Breve, estaremos assistindo um desfile pela cidade, da "Escola de Samba os Bonzinhos", quando na ala "dos covardes" desfilará o mestre-sala Nelson! É só aguardar!

Obrigado pela atenção,

ANTONIO ABELARDO BADO


O espaço está aberto para manifestações de Nelson Klabunde. Aliás, para aproveitar o assunto, Badinho falou ao repórter Marco Aurélio, dae Rádio Cidade, que a tal Comissão Provisória de Sócios procurará mostrar na Justiça que Nelson está ocupando de forma irregular o cargo de presidente do Brusquense. Vamos acompanhar o caso.

Comentários

  1. esse time do Renaux, ou Brusquense ou sei lá o que é uma piada, juntamente com seus protótipos de diretores e associados...tanto Nelson quanto Badinho deviam se internar ou até mesmo ir para bem longe daqui, nem um nem outro querem o bem do futebol de Brusque, dois que só querem se aparecer...é por causa de gente como eles que Brusque nunca teve nada no futebol, cidade de dois ignorantes.

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo ai nasceu ontem ? É migrante e não conhece a história da cidade ???

    Desconhece que na época do Renaux e Paysandu SIM que Brusque teve futebol.

    Depois com o vexaminoso BFC, tirando o título de 92, só bateu o recorde de time mais vezes rebaixado de SC...

    Te liga jacaré !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019